sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que há de mais positivo

Esse relato que segue foi escrito em um momento repleto de plenitude, espero que me compreendam e que já tenham sentido algo em torno do que vou lhes contar. Foi escrito no dia 8 de maio de 2010 a certa hora do início da madrugada, e hoje passo essas sensações adiante.

As energias positivas me envolvem completamente neste momento

Sinto de maneira clara o bom do Universo

Percebo o amor ao meu redor

As cores vivas iluminam a escuridão comum aos olhos fechados

Desejos alegres emanam de cada orifício meu

Atravessam dimensões, buscam atingir qualquer um que esteja aberto a ser por eles contaminado

Os movimentos positivos, circulares

Os seres celestiais, iluminados, todos sabem o que sinto

O vento que chega até mim é brilhante

O mantra que ouço no momento

Áurea púrpura e radiante

Sorrisos, felicidade, simplicidade, o bem

Esse é o caminho Universal

Realização plena

Energia

Indivisível

Sou eu com o Universo

Ser único elementar

Elemental

Natural

Isso o que somos





Nenhum comentário:

Postar um comentário