quinta-feira, 13 de maio de 2010

Encontro

Nós, humanos, sempre fomos seres que influenciam diretamente na natureza.
Qualquer respiração, passo, qualquer ato, causa alguma consequência, por isso devemos tomar muito cuidado.
Nossos hábitos modernos por mais "verdes" que sejam, ainda não são suficientes.
Então vamos sempre prestar atenção, ter consciência do que fazemos, pra agredir o mínimo possível quem nos protege.

Andando pela floresta

Sinto o suor das plantas me molhando

Elas transpiram sob meu corpo

Esfregam-se em meus braços nus

Que a cortam com muito cuidado

Não há trilha nesta mata

Árvores centenárias, gigantes

Procuro tocá-las o mínimo possível

Minha mais sublime interferência no meio natural,

Poderá ser, por aqui, mortal

Norte, Leste, sem direção

Meus sentidos não me guiam mais

Pelas menores fendas de arbustos

As belas flores deixam pequenas brechas

Tento encontrar o caminho de casa

Posso estar andando em círculos

Eternamente posso permanecer “perdido”

Mas não importa, aqui estou servido

Frutos e água terei pra jantar hoje

Circulando pra sempre em minha nova casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário