sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor.a


Outro dia eu acordei cedo pra ver o mar

Fiquei submerso por alguns segundos,

queria por minutos, horas, dias

Emergi e olhei para o horizonte,

nem lembrava do mundo atrás de mim

(não mundo mundo, porque o mundo estava a minha frente na verdade)

Por que me preocupar com tantas besteiras? Pensei.

Existem tantas coisas maiores no mundo (este é o mundo na verdade)

O céu, as nuvens, o sol, o próprio mar... (as belas nuvens)


Busco na grande Natureza as forças necessárias para ficar bem,

para ficar em harmonia com os demais seres

E, quando menos percebo, já estou repleto de paz, tranquilidade e amores

Amores, amores, amores... eternos amores

Como se nada tivesse acontecido outro dia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bruninho, meu irmãozinho astral, parabéns!
    Parabéns por ter um coração que sente tudo isso, que capta essas coisas massa, por estar em total sintonia com a natureza e por ela te fazer tão Bem!
    Encontro nas tuas palavras forças, nada está perdido irmão! Saber de tudo isso que você escreveu,saber que ainda existem pessoas assim, me faz acreditar mais na vida, me faz ficar feliz, me faz seguir em frente!

    Paz, amor e Luz Bruno!
    E mais uma vez parabéns por essa tua sensibilidade! :)

    ResponderExcluir